Após ser altamente criticado por confessar beijar a própria filha, um vídeo de uma pregação antiga do pastor Lucinho ressurgiu onde ele admite também ter beijado o filho. A princípio, o vídeo foi gravado no ano de 2013, mas foi divulgado pela página Fuxico Gospel no Instagram nesta segunda-feira (6).

O pastor confessa que beijava o filho para evitar que ele beijasse outros homens. “Eu e meu filhinho Davi, de 8 anos, a gente beija na boca até hoje. Esse menino vai querer beijar na boca de quem, se ele já beijou?,” relatou. Davi estava pregando ao lado do pai no vídeo que viralizou na última semana, em que ele confessa ter beijado Emily.
De acordo com o pastor da Igreja Batista Lagoinha, o intuito de beijar o filho era para evitar que ele fosse homossexual. “Você é gay? Então você vai ser gay, sabe com quem? Comigo. Nós somos dois homens, vou beijar a sua boca”, afirmou.
Além disso, o pastor Lucinho afirmou que os beijos no filho demonstravam uma forma de cuidado com o garoto. “Que nós dois vamos ficar aqui dentro dessa casa, que não te largo por nada nessa vida, vou cuidar de você. Porque eu não te pus nesse mundo para você ser cobaia do capeta”, disse.
Veja vídeo onde o pastor Lucinho confessa que beijou o filho:
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.