No último fim de semana circularam diversos vídeos da atriz Giovanna Ewbank discutindo com uma mulher que havia proferido palavras racistas aos filhos da atriz. O casal concedeu entrevista a uma emissora e contou sobre o episódio que aconteceu em Portugal. A atriz disse que a filha ficou assustada, já o filho mais novo não percebeu o que havia acontecido.
- Leia também:
O marido da atriz, Bruno Gagliasso, contou que a gerente do restaurante pediu que a agressora se retirasse do local, mas a mulher se recusou e proferiu mais ataques. Durante a entrevista, a atriz confirmou que deu dois tapas no rosto da mulher. Gagliasso afirmou que o ato não pode ser considerado como agressão, pois foi apenas uma reação.
Em vídeo é possível ver o momento em que a agressora é levada por policiais. Em outros vídeos é possível ouvir Giovanna Ewbank gritando com a agressora.
“Racista nojenta, você é uma filha da p***. Isso é oque você é, sua horrorosa. Você é nojenta, você merece levar soco, isso é o que você merece”,
disse a atriz para a agressora.
Veja o vídeo:
que satisfatório a giovanna ewbank macetando uma mulher que foi racista com seus filhos pic.twitter.com/4FxeBL4JY1
— Lumena (@LumenaAleluia) July 30, 2022
O casal já havia comentado que em outras ocasiões os filhos foram vítimas de racismo nas redes sociais. A avó das crianças, Lucia Gagliasso usou as redes sociais para manifestar sua indignação com a situação.
É triste vermos, ainda, atitudes preconceituosas, que desrespeitam e ferem pessoas. É inaceitável permitir que um ataque como esse fique sem punição. É urgente que o racismo seja punido e, mais duramente, se direcionado a alguma criança. Meus netos, meu filho, minha nora e toda a outra família que lá estava vivenciaram um triste momento e precisam de acolhimento, respeito e paz. Apesar da dor que estamos sentindo, espero que esse fato sirva para mudar pensamentos e educar corações.
escreveu Lucia.