Um homem, de 26 anos, foi declarado pai do irmão mais novo, de 15 anos, após entrar na Justiça para ter a guarda do adolescente. O caso foi registrado no estado de Nevada, nos Estados Unidos.

Logan Gifford teria sofrido abusos sexuais da mãe durante toda a adolescência e por isso acredita ser o pai biológico do irmão mais novo.
Segundo o Las Vegas Review-Journal, testes de DNA não conseguiram precisar se o homem é pai do irmão mais novo, Isso porque Logan e o pai dele, Theodore Gifford, eram compatíveis com o adolescente.
Em nenhum momento do processo, Theodore entrou contra a ação do filho e por isso a Justiça determinou que Logan tivesse a aguarda.
Homem declarado pai do irmão foi abusado pela mãe dos 10 aos 17 anos
Em entrevista à revista People, o homem declarado pai do irmão contou que foi abusado sexualmente pela mãe, Doreene Gifford, dos 10 aos 17 anos. A mulher foi denunciada por esses crimes e segue presa atualmente.
Logan ainda contou que só imaginou que o irmão mais novo pudesse ser filho dele quando deixou a casa dos pais.
“Tivemos um terapeuta por muito tempo que atendia vários membros da família, e ele estava bastante familiarizado com todo aquele caos. Ele simplesmente me perguntou um dia se havia alguma possibilidade, e foi a primeira vez que me dei conta. Sinceramente, eu não sabia”, disse o homem.
O homem ainda pontuou que ao receber o resultado da Justiça, sentiu que poderia auxiliar mais o irmão – e agora filho.
“Estou feliz que o julgamento tenha sido concluído. O sistema de assistência social precisa ser treinado para identificar os sinais desse abuso. Também sinto pena do meu irmão. Claramente, esta é uma situação trágica e sei que ele está pronto para iniciar o caminho da recuperação”, finalizou Logan, que não tem mais contato com a mãe”, finalizou.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!