Um homem sofreu queimaduras de terceiro grau que deixaram seu pênis desfigurado após derramar chá quente em seu colo. O caso aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, em um drive-thru do Starbucks.

A princípio, o caso aconteceu quando Michael Garcia recebeu três bebidas quentes da atendente da cafeteria. De acordo com o processo, a atendente não teria colocado o chá com firmeza suficiente na bandeja para viagem.
Em um vídeo divulgado pelo portal Sky News, é possível ver que a bebida quente cai no colo de Michael, que expressa uma careta de dor e sai dirigindo. Além de ter o pênis desfigurado. Michael também sofreu queimaduras na virilha e na parte interna das coxas.
De acordo com o advogado de Michael, Nick Rowley, a vida do homem mudou para sempre após o acidente. Por isso, decidiram processar o Starbucks.
O júri do Condado de Los Angeles decidiu a favor de Michael Garcia no processo. O juiz responsável pelo caso definiu uma indenização a ser paga pela empresa no valor de US$ 50 milhões, aproximadamente R$ 285 milhões.
Por fim, a Starbucks falou que simpatiza com a dor de Michael Garcia, mas que pretende entrar com recurso. De acordo com um comunicado oficial, a rede de cafeterias afirmou que não foi culpada pelo pênis do cliente ter sido desfigurado.
“Discordamos da decisão do júri de que fomos culpados por este incidente e acreditamos que os danos concedidos são excessivos”, afirmaram.
Veja o vídeo do momento do acidente que deixou o pênis do homem desfigurado:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!