Uma influencer fitness viralizou nas redes sociais após vender frascos do próprio suor. Karol Rosalin, de 25 anos, vende cada garrafinha por R$ 1,5 mil.

influencer que vendeu suor
A influencer já ganhou mais de R$ 150 mil vendendo suor (Foto: Instagram/karolrosalin)

A princípio, a brasileira começou a ganhar reconhecimento após ser eleita a “Mulher Fitness Perfeita” pela Playboy Austrália. A análise foi feita com inteligência artificial, considerando simetria, proporções e aparência física em geral.

Além de influenciadora fitness, Karol também é produtora de conteúdo adulto e afirma que gasta mais de R$ 6 mil por mês para manter a boa aparência. Ela relata que usa esse dinheiro para manter alimentação saudável, comprar suplementos e realizar suplementos estéticos. Através de suas redes sociais, a musa fitness afirmou que esse valor deveria ser pago pelos maridos para reconhecer o esforço que as mulheres têm para permanecer bonitas.

“O tempo que nós, mulheres que gostamos de nos cuidar, gastamos em academia, o dinheiro que investimos em alimentação, suplementação, roupas fitness, procedimentos estéticos? Tudo isso tem um custo alto, e no final quem mais se beneficia são eles, que adoram nos ver assim”, afirmou Karol.

Entretanto, a verdadeira relevância midiática chegou para a influencer quando começou a vender o próprio suor. Inicialmente, a ideia surgiu quando um fã a pediu por uma garrafinha, e Karol entendeu que poderia fazer disso um bom negócio. Ela relata que já vendeu mais de 100 frascos por R$ 1,5 mil cada.

“É o pós-treino mais íntimo que eu posso oferecer, e eu achei justo transformar isso em produto para quem realmente valoriza o esforço”, justificou.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.