A jovem de 22 anos, Kira Cousins, fingiu estar grávida, falsificou exames e foi desmascarada na internet no último sábado (18), pela prima Neave McRobert, após “dar à luz” a um bebê reborn. Kira, que mora na Escócia, chegou a publicar imagens da “criança”, e falou para o pai que a filha teria morrido após o parto.

Kira foi desmascarada no TikTok pela prima, após o suposto parto. Durante o período de “gravidez”, a mulher usava uma prótese de barriga, e chegou a fazer um chá revelação.
A escocesa chegou a anunciar o nascimento da filha nas redes sociais. A boneca era chamada de Bonnie-Leigh Joyce, e Kira afirmou que a bebê nasceu com 2,3 kg.
Durante o período de gravidez, Kira compartilhava diariamente fotos, exames e vídeos do bebê chutando. A mulher ganhou diversos presentes de amigos e familiares, incluindo roupas e um carrinho de aproximadamente R$ 7.200.
Prima desmente jovem que deu a luz a bebê reborn
A família começou a desconfiar quando a mãe de Kira entrou no quarto e viu que a “criança” não se mexia e nem chorava. Os familiares e amigos eram proibidos de segurar a boneca no colo por motivos de saúde, segundo Kira.
Segundo a prima, todo mundo acreditava na Kira. “Ela fez a revelação do sexo do bebê, postou fotos do ultrassom e até disse que o bebê tinha um buraco no coração. Aí ela me mandou uma mensagem dizendo que o bebê tinha nascido. Ficamos todos muito felizes”, disse.
Durante a “gravidez”, de acordo com o Daily Record, Kira falou para o pai da “criança” que não queria o envolvimento dele. Depois que foi descoberta, a mulher mandou mensagem para o homem, falando que a filha do casal havia morrido.
A mulher pediu desculpas publicamente nesta terça-feira (21), e alegou que nenhum familiar sabia da farsa.
“Eu estava na cama quando minha mãe entrou no meu quarto e descobriu que era uma boneca. Antes disso, eu estava me mantendo longe de literalmente todo mundo. Fui confrontada por toda a família. Não pensem que me deixaram escapar disso, eles não deixaram. E nenhum deles sabia. Nem o pai e sua família”, disse a escocesa.
Kira disse que sabia que estava magoando muitas pessoas, mas não sabia como parar de mentir.
“Vocês não mereciam ser enganados daquele jeito. Nenhum de vocês merecia. Todos que vieram à revelação do sexo do bebê, todas as pessoas que me deram presentes ou apoio. Eu estraguei tudo e magoei muita gente.”
A mulher confessou que falsificou exames, mensagens e a história do parto. “Agi como se a boneca fosse um bebê de verdade. Eu sei como é ruim, eu estraguei tudo. Eu simplesmente não sabia como parar depois que comecei.”
*Com supervisão de Guilherme Fortunato
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui