Um clube incomum foi inaugurado recentemente em Madri, na capital da Espanha. Um espaço para masturbação coletiva foi inaugurado, o local conta com sessões em grupos que chegam a durar até três horas. 

O proprietário do local, disse que a inspiração para a criação do clube surgiu de clubes americanos do mesmo segmento que foram criados na década de 70.

O local leva o nome “Pajas entre colegas” (masturbação entre amigos). Como todo clube, o local possui regras, no estabelecimento não é permitido fazer sexo, o sexo oral também é proibido. Os membros podem trocar carinhos e beijos durante a masturbação. Um código de cores nas pulseiras indica se a pessoa aceita que outro homem o toque ou não. 

A lotação máxima do local é de 70 pessoas e conta com música ambiente, duas telas que exibem homens se masturbando e iluminação indireta para aqueles visitantes que costumam permanecer no local mesmo após atingirem o orgasmo. Os frequentadores do local pagam U$ 20 por mês (aproximadamente R$ 94,00).

Segundo o proprietário do estabelecimento, o clube tem como frequentadores homens homossexuais e heterossexuais. A discriminação é proibida no local.

“Não discriminamos ninguém. Não escolhemos os membros por conta da idade, raça, etnia, tipo de corpo, condição física ou orientação sexual”,

contou o proprietário.

Ainda segundo o dono do local, algumas pessoas veem a masturbação em grupo como uma forma de encontrar prazer sexual sem trair o parceiro ou parceira.

*As informações são do jornal El Pais

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.