Durante a comemoração do aniversário de 65 anos de Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), uma mulher ficou pendurada na roda-gigante durante uma volta inteira. O caso aconteceu na tarde do último domingo (27).

Mulher pendurada em roda-gigante em Mandirituba
A mulher ficou pendurada na roda-gigante durante uma volta inteira (Foto: Reprodução/Balanço Geral)

Conforme a apuração do Balanço Geral, a mulher estava tentando descer do brinquedo, mas estava com dificuldades. Antes que ela conseguisse desembarcar da cabine, o operador reiniciou a roda-gigante.

Para não cair, a mulher se segurou na grade da cabine da atração, ficando pendurada. De acordo com testemunhas, ela gritou desesperadamente durante uma volta inteira antes de voltar ao chão em segurança.

“Socorro, vou morrer! Vou cair!”, gritava.

Felizmente, a mulher conseguiu retornar ao chão sem se ferir. Procurada pela RICtv, a Prefeitura de Mandirituba afirmou que o caso foi um “incidente isolado”, e que a mulher teria descido do brinquedo antes da hora.

“Imediatamente, a equipe técnica identificou a situação e manuseou o equipamento para que a cabine descesse vagarosamente até o solo, permitindo que a passageira fosse retirada com total segurança. Não houve qualquer tipo de lesão, e a condução rápida e segura da equipe foi fundamental para a resolução do caso”, afirmou em nota.

Veja o momento em que mulher fica pendurada na roda-gigante em movimento:

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.