Nesta segunda-feira (14), Abbi Taylor, uma mulher trans de 46 anos, se declarou culpada por três acusações de despejo de sacos de materiais tóxicos, quando jogou fraldas sujas em paredes de creches em Newscastle, na Inglaterra.

Segundo informações do Daily Mail, o caso foi descrito como “altamente incomum” pelo advogado de defesa Nick Lane, que confirmou que Taylor entrava nas lixeiras das creches, com as fraldas dos bebês para “encontrar conforto”, confirmando o depoimento da ré à polícia. Foi comprovado também que a mulher foi a responsável foi espalhar excrementos nas creches utilizando garrafas.
Os episódios aconteceram em 2023, quando funcionários de diferentes creches da cidade avistaram Taylor entrando nas lixeiras e mexendo no lixo. À época, uma das instituições chegou a cogitar sabotagem da concorrência.
Os incidentes foram tão significativos que os funcionários começaram a se organizar em duplas para tirar o lixo das creches, temendo pela própria segurança.
“Você nunca sabia o que ia encontrar”, disse uma testemunha.
No tribunal, a defesa alegou que que Taylor estaria “regredindo” à infância e buscando um “momento mais tranquilo e despreocupado”. Lane ainda disse que a ré havia passado por traumas no passado e procurava por uma maneira de se confortar.
“Parece que foi por meio da regressão da idade que a Srta. Taylor diz que encontrou sua libertação, seu mecanismo de enfrentamento”, disse o advogado.
Além disso, foi descoberto que a acusada já possui uma ordem de proibição em Nottingham, que proíbe a mulher de se aproximar de uma creche.
A sentença será definida nesta quinta-feira (17).
Quem é Abbi Taylor?
Nascido homem, batizado como Martin Tarling, Abbi Taylor questiona o próprio gênero a cerca de três décadas, segundo a defesa. Nas redes sociais, a mulher transgênero se identificava como um “amante adulta de fraldas para bebês”.
*Com supervisão de Jorge de Sousa
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!