Uma mulher, de 30 anos, viralizou nas redes sociais após viajar mais de 2 mil quilômetros com o “marido reborn” na garupa da moto. Ela é moradora do estado do Mato Grosso do Sul e faz parte de um grupo de motociclistas. 

Mulher fez vídeo antes de viajar com o marido reborn pelas estradas
Isabelle faz parte de um grupo de motociclistas e teve a ideia para “matar saúdade” do marido (Foto: reprodução / Isabelle Joonson)

Isabelle Jonsson é autista com suporte de nível um. Como o marido, Matheus, não pode acompanhá-la na viagem por conta do trabalho, a mulher decidiu colocar o “marido reborn” na garupa da moto. 

A dupla saiu do Mato Grosso do Sul e seguiu até Santa Catarina, onde foi abordada por crianças e até mesmo homens nas ruas do estado. 

“As pessoas receberam de bom grado. Onde eu parava as pessoas queriam tirar foto. O grupo recebeu de bom grado, recebeu memes. A experiência foi joia”, disse a jovem ao Portal de Pomerode. 

Mulher que viajou com “marido reborn” na garupa reage a repercussão

Em seu perfil nas redes sociais, a mulher também reagiu à repercussão do vídeo. Ela disse que foi uma brincadeira e que jamais iria substituir o marido. 

“Ainda bem que sou uma pessoa saudável, que não liga para os comentários. Teve gente que me defendeu das críticas. As pessoas nem foram atrás de saber o que aconteceu. Temos que tomar cuidado. Mas estou gostando da experiência”, disse Isabelle. 

Vídeo mostra mulher viajando com “marido reborn” na garupa de moto:

Mulher percorreu pelo menos 2 mil km com o boneco (Vídeo: reprodução / Isabelle Jonsson)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui       

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.