Um pastor da Igreja Batista Lagoinha viralizou nas redes sociais após contar durante uma pregação que beijou a própria filha. Lucinho Barreto, pastor e cantor gospel, foi alvo de críticas dos internautas, que o acusam de violência sexual e incesto.

Filha de pastor que confessou beijo se pronuncia: "nunca me beijou de língua"
Pastor Lucinho Barreto, da Igreja Batista da Lagoinha, confessou já ter beijado sua filha. (Foto: Instagram/@prlucinho)

No vídeo, Lucinho aparece afirmando que, além de beijar sua filha, também a “elogiava”. “Eu peguei minha filha um dia, dei um beijo nela, falei que amava ela. Ela passava assim e eu falava assim: “nossa, que mulherão! Ai se eu te pego!”, narrou. 

Além disso, o pastor também revelou a reação que sua filha tinha com os comentários. “Ela falava assim: ‘Credo, pai! Você já é da mamãe!”, disse. 

Contudo, o caso que mais chocou os internautas foi o momento em que o pastor contou que beijou a própria filha na boca. “Um dia ela se distraiu assim e eu dei um beijo na boca dela”, admitiu. Quando a menina demonstrou espanto, conta Lucinho, ele se justificou. “Porque quando eu encontrar seu namorado, eu vou falar: ‘você é o segundo, eu já beijei”.

Os comentários da divulgação desse vídeo, em grande maioria, criticaram a atitude do pastor. “Não tem contexto que faça esse corte ficar bom”, comentou um usuário do Instagram. “Como as pessoas acham isso normal?”, comentou outro.

Confira o vídeo em que o pastor Lucinho confessa ter beijado a própria filha

O pastor confessou o beijo durante uma pregação. (Vídeo: Reprodução/Redes Sociais)

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.