Uma professora pagou R$ 3,7 mil a uma criança, de 11 anos, após abusar da vítima por um ano, entre 2023 e 2024. Alley Bardfield, de 34 anos, foi descoberta após a mãe do menino descobrir os pagamentos no celular do filho.

O caso foi registrado em Mount Zion, no estado de Illinois, nos EUA. Segundo o canal de notícias norte-americano WCIA, após a denúncia, a professora foi demitida e presa. Alley se declarou culpada pelo assédio criminal predatório contra menor de idade e pode pegar uma pena de até 40 anos de detenção, após realizar um acordo com a promotoria.
Mesmo tendo confessado o crime, a professora “culpou” a criança pelo crime. Alley disse que ela foi assediada sexualmente pelo menino na primeira noite em que abusou do jovem. Após esse fato, a mãe da vítima percebeu que o “comportamento do filho mudou”.
A investigação da polícia mostrou que a professora e a criança trocaram diversas fotos explícitas por meio de uma rede social. Além disso, os depósitos financeiros de Alley ao menino eram feitos de forma regular, como um “incentivo” pelo “relacionamento”.
No dia 25 de setembro, Alley deve receber a sentença, embora ela aguarde o resultado do julgamento na prisão. Além da pena, a professora terá pelo resto da vida o nome incluído em uma lista de criminosos sexuais dos EUA.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui