O pastor e bispo Eduardo Costa começou a viralizar nas redes sociais após ser flagrado usando uma calcinha azul e uma peruca loira em Goiânia (GO). Além de líder da Igreja Pentecostal da Restauração, o homem também é cantor gospel.

pastor Eduardo Costa de calcinha e peruca
O pastor Eduardo Costa se justificou pela roupa usada (Foto: Reprodução/Redes Sociais/Goiânia Mil Graus)

Em seu canal do YouTube, o pastor compartilha diversos trechos de pregação e sua participação no “Programa Poder e Milagres”. Além disso, ele tem canções autorais com mais de 60 mil visualizações.

Pastor Eduardo Costa viralizou após sair na rua de calcinha

De acordo com imagens compartilhadas pela página “Goiânia Mil Graus”, o bispo foi flagrado vestindo calcinha e uma peruca em um bar. Rapidamente, o vídeo começou a viralizar nas redes sociais.

Em resposta, o pastor Eduardo Costa afirmou que a roupa usada fazia parte de uma “investigação pessoal”. Ao lado da esposa Valquíria Costa, ele relatou que se “disfarçou” com a peruca e um short, que foi confundido como uma calcinha, para localizar um endereço.

Além disso, o bispo afirmou que a pessoa que o registrou tentou extorqui-lo. Segundo seu relato, ele recebeu mensagens pedindo pagamento até a última segunda-feira (11) para que as imagens não fossem divulgadas.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.