Após ter viralizado um vídeo na internet em que uma passageira expõe outra por não mudar de lugar com uma criança que estava chorando, Jeniffer Castro foi apelidada de “diva” nas redes sociais.

A jovem que comprou assento na janela, se recusou a dar o lugar para a mãe da criança que pediu o lugar para o filho. O vídeo, que ainda não tem a identificação da pessoa que gravou, mostra a criança chorando ao fundo.
Nas redes sociais, a maioria dos internautas estão do lado da mulher que se recusou a ceder o lugar. Com atualmente mais de 500 mil seguidores no Instagram, o público tem comentado nas fotos da bancária frase como:
Leia mais:
“Plena sempre! parabéns por ter aguentado o surto da mãe.”“Eu não tô levando nem pra idoso no ônibus, imagina pra criança mimada kkkkkkkk.” “Aguentou muito e ainda foi simpática. Estamos com você, diva!” “Processe, viu?! Se não por você, pela sociedade!”, as frases estão entre os comentários mais curtidos na foto de Jeniffer.
Mas afinal, você sabe quem é Jeniffer Castro?
Jennifer não é uma pessoa pública. Reservada nas redes sociais, a mulher compartilha fotos na praia, em corrida e em pontos turísticos. Através do Linkedin é possível saber que ela é formada em administração pela Faculdade de Nova Serrana (2019), tem MBA em gestão estratégica de negócios pelo Centro Universitário Newton Paiva (2024) e trabalha no Bradesco há 3 anos.
A bancaria ainda não se pronunciou sobre o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!