A mulher, presa por levar o cadáver do tio ao banco, passeou no shopping com o corpo de Paulo Roberto Braga antes de tentar sacar dinheiro em nome do morto, segundo um vídeo registrado por uma câmera de segurança. O corpo do homem estava em uma cadeira de rodas. O caso aconteceu nesta semana, em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
- Leia também:
- VÍDEO: Mulher leva cadáver do tio ao banco e tenta sacar dinheiro
- “Tio, tá ouvindo?”: disse mulher a cadáver para tentar convencer atendentes
- Vídeo mostra mulher chegando com cadáver do tio em banco para sacar dinheiro
No vídeo, é possível ver Érika de Souza Vieira Nunes, de 42 anos, andando pelo shopping tranquilamente, enquanto empurra o corpo do homem na cadeira de rodas.
Assista ao momento em que a mulher é flagrada em shopping com cadáver do tio
Mulher leva cadáver de tio ao banco para tentar empréstimo: entenda o caso
Érika de Souza Vieira Nunes levou o corpo de seu tio, Paulo Roberto Braga, até a agência bancária para tentar fazer um empréstimo de R$ 17 mil. Os funcionários do banco suspeitaram da situação, pois o homem não conseguia nem segurar uma caneta para assinar o documento.
Com o objetivo de disfarçar a morte do homem, Érika simula conversas com o cadáver. “Tio, tá ouvindo? O senhor precisa assinar”, disse. Além disso, a mulher reclama do tio, e pede que ele “assine para não me dar mais dor de cabeça”.
Por fim, os funcionários do banco acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou que o idoso havia morrido horas antes.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.