Curitiba - Letícia Rocha, uma paranaense de 29 anos, viralizou nas redes sociais após publicar um vídeo no TikTok falando sobre como é sua vida sendo solteira. Com mais de meio milhão de visualizações, a publicação gerou debates sobre o tema, dividiu opiniões de pessoas que concordaram com a visão e, infelizmente, de outras que fizeram comentários maldosos e machistas sobre a vida pessoal de Letícia.

No vídeo que viralizou, Letícia explica que a vida de solteira que ela tinha quando mais nova mudou muito quando chegou aos 29 anos. De acordo com ela, por mais que tenha “vivido muito”, o “pique” para curtir festas diminuiu com o passar dos anos.
Veja o vídeo:
Vídeo sobre ser solteira aos 29 anos foi recebido com comentários machistas
Após viralizar, o vídeo de Letícia foi criticado, principalmente por homens, no X, antigo Twitter. De acordo com usuários, afirmar que “viveu muito” e depois “reclamar” de estar solteira aos 29 anos seria contraditório. Os comentários com teor machista, fazendo menção à sua idade e aparência, assustaram a jovem.
Em entrevista exclusiva ao Portal RIC, Letícia revelou que que vários homens se incomodaram com a expressão “vivi muito”.
“Pra mim, isso significa que eu aproveitei minha vida: viajei, me diverti, me conheci, errei, acertei, me cerquei de bons amigos. Mas muitos deturparam isso, como se fosse algo negativo. E, sinceramente, mesmo que fosse outro significado, ainda assim, nada justifica o hate”, explicou.
Mesmo com as críticas, Letícia revelou que os comentários não mudaram o jeito que ela enxerga o namoro. A jovem explicou que, mesmo querendo um relacionamento, ela “não tem pressa” e está aproveitando o momento.
“Apesar do desabafo no vídeo, que foi super genuíno, eu sou muito feliz com a vida que construí até aqui. E se um dia o amor acontecer, que seja leve, recíproco e no momento certo”, afirmou.
Por fim, Letícia reforçou, tanto para ela quanto para outros que possam ver seu vídeo, que “não existe idade certa para nada”. Mesmo solteira aos 29 anos, ela explicou que não tem pressa para entrar em um relacionamento.
“Cada pessoa tem seu tempo. Se for pra amar, que seja no momento certo, de forma leve, recíproca e saudável. Porque no fim das contas, o importante é ser feliz”, encerrou. “Agora quero aproveitar esse hype e quem sabe falar mais desse assunto.”
Confira o vídeo de Letícia após viralizar nas redes sociais:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui