Astro de diversas produções de Hollywood, o jacaré Morris, conhecido por ser o mais famoso do mundo, morreu nos Estados Unidos no último domingo (11), aos 80 anos. Afinal, ele participou de filmes com diversos atores consagrados do cinema americano.

O animal “contracenou” em diversos filmes de sucesso, como “Happy Gilmore”, estrelado por Adam Sandler, “Dr. Dolittle 2”, com Eddie Murphy. Além de “Entrevista com o Vampiro”, ao lado dos artistas renomados Tom Cruise, Brad Pitt e Christian Slater.
Dessa maneira, o Colorado Gators Reptile Park, localizado em Mosca, anunciou a morte do famoso réptil, que viveu no local por quase duas décadas. Morris tinha 2,7 metros.
“Morris era conhecido por seu trabalho em diversos filmes e programas de TV de 1975 a 2006, quando se aposentou para viver o resto de seus dias no Colorado Gators”, destacou o parque em postagem no Facebook.
Os tratadores do jacaré americano, conhecido como aligátor, acreditavam que ele tivesse cerca de 80 anos de idade. Afinal, eles avaliavam o ritmo de crescimento e a perda dos dentes.
“Embora soubéssemos que isso fosse inevitável, estamos muito tristes com sua passagem. Descanse em paz, Morris”, encerrou a direção do parque.