O apresentador de TV e jornalista Caio Álex, da Inter TV, morreu nesta terça-feira (30), aos 52 anos. O comunicador estava internado no Hospital Santa Isabel, em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) neste mês de dezembro.

O apresentador era conhecido por coberturas jornalísticas em emissoras como a Band, Globo, SBT e RedeTV!. Atualmente, Caio Álex trabalhava na Inter TV, afiliada da Globo na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.
A confirmação da morte foi dada ao vivo no telejornal em que o jornalista trabalhava. Os colegas de trabalho se solidarizaram com a notícia e prestaram homenagens ao comunicador.
“É com imensa tristeza que nossa família Inter TV se despede hoje do repórter Caio Álex. Seu talento, dedicação e paixão pelo jornalismo deixaram uma marca que jamais será esquecida. Nossos sentimentos à família e amigos”, publicou a Inter TV.
O filho de Caio Álex prestou uma homenagem emocionante nas redes sociais. “Como descrever o herói que você foi? Como explicar as pessoas que nem todos usam capa? Obrigado por tudo, obrigado por todo apoio, abrigado por todo carinho, por todo amor e por TUDO que fez por mim. Descanse em paz meu amor, o céu está em festa”, escreveu.
As cerimônias de despedida ao jornalista devem acontecer nesta quarta-feira (31).
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.