O jovem bêbado digitou o destino de sua casa ao invés do hotel e percorreu 420 km dormindo; confira (Foto: Divulgação/Pixabay)

O jovem bêbado digitou o destino de sua casa ao invés do hotel e percorreu 420 km dormindo; confira

Até parece coisa de filme, mas é a realidade. Um jovem exagerou na bebida e pagou US$ 1.653,93, cerca de R$ 5.300, em uma corrida de uber. Ele estava viajando em Morgantown, na Virgínia Ocidental, e ao invés de colocar o hotel como destino, ele digitou o seu endereço, em Nova Jersey.

O local ficava a 402 km de distância do local de partida e Kenny Bachman só despertou duas horas depois. Apesar de resistente, o passageiro assumiu seu erro, sacou o dinheiro e ainda deu para o motorista dinheiro para pagar os pedágios de volta.

Para o site de notícias NJ.com ele confessou que acordou e pensou: ‘por que eu estou em um carro com um cara aleatório que eu nem sei quem é?’, mas faltava apenas uma hora para chegar ao destino.

Mesmo dando cinco estrelas, Bachman contou que vai contestar o valor cobrado pela Uber, porque ele afirma que em nenhum momento adicionou a sua casa como destino. Em contrapartida, a empresa afirmou que ele foi entregue ao destino solicitado.

Leia também: