Maringá - A jovem Tamiris Yasmin Roelis Alves, de 18 anos, que morreu após o piloto empinar a moto e bater em um poste, em Maringá (Noroeste do Paraná), era estudante de Fisioterapia na Unifeitep. Alan Christopher Cassol Rodrigues, que guiava a moto, também perdeu a vida no acidente. Ele tinha 20 anos. Ambos eram moradores de Paiçandu.

A universidade de Tamiris lamentou a morte dela nas redes sociais e se solidarizou com amigos e familiares.
“Com profundo pesar, comunicamos o falecimento de nossa aluna de Fisioterapia, Tamires Alves. Desejamos força aos familiares, amigos e a toda comunidade acadêmica. Que sua memória permaneça viva entre nós. Nesse momento de dor solidarizamos com os familiares e amigos e expressamos os nosso sinceros sentimentos.”
Como aconteceu o acidente
Testemunhas informaram à Ric RECORD Maringá que o casal estava parado no semáforo do cruzamento com a Avenida Paraná.
Quando o sinal abriu, o condutor empinou a moto. Ao tentar retomar o controle, acabou perdendo a direção e atingiu o poste. Após o impacto, o veículo ainda percorreu alguns metros pelo asfalto.
Vídeo mostra momento em que jovem empina moto. Clique aqui para assistir
O motociclista morreu na hora, antes mesmo da chegada das equipes de socorro. Já Tamiris recebeu atendimento no local e equipes do Corpo de Bombeiros tentaram reanimar a jovem por aproximadamente 30 minutos, mas ela não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Jovem era sobrinha do prefeito de Paiçandu
Tamiris Alves era sobrinha do prefeito de Paiçandu, Ismael Batista, no Norte do Paraná.
Nas redes sociais, Ismael publicou uma nota de pesar e lamentou a perda da sobrinha. Ele ainda se solidarizou com a família do jovem que pilotava a moto, Alan Christopher Cassol Rodrigues, de 20 anos.
Hoje meu coração e de minha família se despedaçou com a partida inesperada da minha querida sobrinha. A dor é imensa, o silêncio é pesado e nenhuma palavra parece suficiente. Que Deus a acolha em Seus braços e nos dê força para seguir, guardando para sempre sua luz, seu sorriso e o amor que ela deixou em nós.
Estendo também meus mais sinceros sentimentos à família do Christopher, outro jovem que se foi tragicamente neste mesmo acidente. Que Deus conforte cada coração e sustente a todos neste momento de profunda dor”.
O sepultamento de Tamiris acontece nesta sexta-feira (21) no Cemitério Municipal de Paiçandu, às 16h. Já o de Alan acontece no mesmo local, mas às 13h.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui