Evellyn Brisola Perusso está entre os quatro réus absolvidos no julgamento da morte do jogador Daniel Corrêa que terminou na noite desta quarta-feira (20). Emocionada, após o júri, ela disse que “não esperava passar por tudo isso”. O julgamento aconteceu em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
- Leia também:
- Edison Brittes é condenado a 42 anos de prisão pela morte do jogador Daniel
- Allana Brittes é condenada a 6 anos de prisão no júri do caso Daniel
- Cristiana Brittes é condenada a 1 ano de prisão no júri do caso Daniel
Evellyn era acusada de fraude processual. Além dela, David Willian Vollero Silva, Ygor King e Eduardo Henrique Ribeiro da Silva também foram absolvidos.
“A minha vida mudou completamente. Eu não esperava que eu fosse passar por tudo isso nunca na minha vida. Eu sempre trabalhei e do nada ali eu perdi o emprego. A minha vida virou de cabeça para baixo e foram ameaças. E agora eu só quero seguir minha vida em frente e levar as coisas tudo certo”, disse Evellyn.
Emoção ao falar da mãe e da filha
Além disso, Evellyn também falou da mãe que a ajudou enquanto era acusada e a agradeceu.
“Ela sempre esteve ao meu lado, me apoiando, me dando força e quando não tinha mais ninguém. Quando ela me via de casa, no quarto e não conseguia sair. […]”Eu só tenho que agradecer por tudo que ela ajudou ali, o que ela fez por mim”, comentou Evellyn, que se emocionou ao falar de sua filha. Segundo Evellyn, ela quase perdeu a guarda da criança após o ex-companheiro entrar com um pedido.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!