Neste domingo (15), várias cidades do País têm protestos marcados contra o atual governo da presidente Dilma. Divididos entre os que apoiam o impeachment da presidente e os que pedem intervenção militar, em Curitiba os manifestantes se reúnem em dois protestos. O primeiro acontece a partir das 9h30 no Centro Cívico, já o segundo ato começa às 14h na Praça Santos Andrade, no Centro da Capital.

Outras cidades paranaenses também se organizam pra protestar contra a presidente Dilma. Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu e Guarapuava, entre outras cidades, também têm atos programados para este domingo.

Ato em defesa da Petrobras reúne centenas em Curitiba

Centenas de manifestantes protestaram em Curitiba na tarde desta sexta-feita (13). O ato fez parte da série de manifestações que aconteceram em todo o país, integrando o  Dia Nacional de Lutas em Defesa dos Direitos dos Trabalhadores, da Democracia, da Petrobras e pela Reforma Política.

De acordo com os organizadores do ato em Curitiba, 5 mil pessoas participaramda manifestação, porém a Polícia Militar, que acompanhou a movimentação, fala em 800.

O ato começou na praça Santos Andrade e caminhou até a Boca Maldita, passando pela Rua Marechal Deodoro.

Os manifestantes são contra a privatização da Petrobras e o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Uma das bandeiras defendidas nas manifestações é a da reforma política.

Domingo tem mais