Quatro estudantes universitários foram encontrados mortos com ferimentos de facadas em uma casa. O crime aconteceu em novembro de 2022, em Idaho, nos Estados Unidos, porém, o caso voltou a repercutir após o assassino confessar o crime e afirmar que premeditou a morte dos quatro jovens durante o julgamento.

De acordo com New York Post, os estudantes foram mortos enquanto dormiam em uma casa fora do campus da Universidade de Idaho, em 13 de novembro de 2022. Bryan Kohberger confessou que invadiu a casa e matou os jovens Kaylee Gonçalves, Xana Kernodle, Madison Mogen e Ethan Chapin.
Na época, Kohberger era estudante de pós-graduação na Universidade Estadual de Washington e aparentemente não tinha nenhuma conexão com as vítimas. Apesar de ter confessado o assassinato dos estudantes, ele não apontou a motivação para o crime.
Ele foi condenado por prisão perpétua, sem possibilidade de liberdade condicional. Os familiares das vítimas condenaram o acordo e pediram à promotoria que obrigasse Bryan a passar por um julgamento. O acordo impediu que ele fosse condenado a pena de morte.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui