Curitiba - Familiares de Marcelo Arruda, guarda municipal assassinado a tiros durante a própria festa de aniversário, celebraram a condenação e Jorge Guaranho. O ex-policial penal foi sentenciado nesta quinta-feira (13), em Curitiba, a 20 anos de prisão em regime fechado por homicídio duplamente qualificado, motivo fútil e perigo comum.

Após a sentença, os familiares aplaudiram e se abraçaram emocionados com o resultado do julgamento, que durou três dias na capital paranaense (veja no vídeo abaixo).
Família de Marcelo Arruda celebra condenação; assista
Jorge Guaranho é condenado pelo assassinato de Marcelo Arruda
O ex-policial penal Jorge Guaranho foi condenado a 20 anos de prisão nesta quinta-feira (13). A sentença prevê que o cumprimento da pena seja inicialmente em regime fechado, com desconto do período em que ele está preso.
Durante a sentença, a juíza citou que Guaranho tinha uma personalidade agressiva. Além disso, ela mencionou que houve intolerância na morte de Marcelo Arruda.
Guaranho saiu do júri acompanhado de um policial, não sendo necessário o uso de algemas. A sentença prevê cumprimento imediato da pena.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui