Na última segunda-feira (7), o homem que matou a ex-mulher com uma faca de churrasco dentro de uma loja maçônica foi condenado por júri popular. O crime aconteceu em novembro de 2022, no bairro Portão, em Curitiba.

Homem mata ex-mulher com faca de churrasco e é condenado por júri popular
Jonathan e Celine são pais de um menino de quatro anos (Foto: Reprodução/Câmeras de Segurança)

A princípio, Jonathan Taborda Ribas, de 29 anos na época, teria matado Celine Pereira Antunes, de 22 anos, por não aceitar o fim do relacionamento. Quinze dias antes do crime, a vítima teria pedido separação, após três anos juntos.

A premeditação do crime foi flagrada por câmeras de segurança de um mercado, que mostram o momento em que o homem compra uma faca de churrasco na manhã do dia do crime. Em seguida, Jonathan teria ido até a loja maçônica, onde Celine trabalhava como diarista, e a matado.

Leia também:

Por fim, Jonathan foi condenado a 22 anos de prisão em regime fechado por ter matado a ex-mulher com uma faca de churrasco. Conforme a decisão do júri popular, ele foi condenado por homicídio quadruplamente qualificado, por conta de feminicídio, meio cruel, motivo fútil e incapacidade de defesa da vítima.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.