Ponta Grossa - A Justiça do Paraná marcou para segunda-feira (3) o início do julgamento dos réus acusados de matar Luiz Arthur Bach Xavier e Rubiane Aparecida Mayer, casal morto por engano em setembro de 2023, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Estado. Sete homens vão sentar no banco dos réus da 1ª Vara Criminal do município.

De acordo com as investigações, os réus planejavam a morte de um outro homem, que estaria envolvido com o tráfico de drogas. No dia 30 de setembro de 2023, os acusados entraram na casa e mataram o casal a tiros enquanto os dois dormiam.
Veja quem são os réus pela morte de casal em Ponta Grossa:
- Gilmar Tobias Ribeiro,
- Paulo Henrique Derkacz,
- Gabriel Gusso Rodrigues,
- Weslley Acir Malaquias,
- Jean Francis Almeida Prado,
- Erick Nunes Cardoso
- Liédson Darzot
Casa é morto por engano no Paraná: relembre o crime
Luiz Arthur Bach Xavier e Rubiane Aparecida Mayer foram mortos por engano no dia 30 de setembro de 2023, no bairro Oficinas, na cidade de Ponta Grossa.
De acordo com as investigações, a maioria dos suspeitos estava em uma loja de conveniência no bairro Boa Vista, quando foram contratados pelo suposto mandante para matarem outro homem.
Posteriormente, quatro homens foram até a casa do casal em um carro preto e viram a moto do verdadeiro alvo estacionada em frente ao local. Em seguida, eles entraram na residência e assassinaram a tiros os moradores que estavam dormindo.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!