
Motorista que aparece nas imagens atropelando um flanelinha foi solto ao passar pela audiência de custódia
O motorista que atropelou um flanelinha intencionalmente no litoral do Paraná na madrugada de quinta-feira (18) foi solto pela Justiça após passar por uma audiência de custódia.
Vídeo mostra agressão no litoral do Paraná
As imagens de câmeras de segurança de um posto de combustíveis registram toda a ação. Primeiro, o flanelinha leva uma rasteira. Cai, e é atropelado. Depois, o motorista dá a ré e passa por cima novamente. Em seguida, os dois homens aparecem atirando pedras na vítima.
O vigia do posto anotou a placa e a polícia identificou o motorista que estava na casa do sogro. Preso por homicídio duplamente qualificado, por não dar chance de defesa e motivo fútil, o jovem acabou solto em seguida e vai responder em liberdade.
O rapaz mora em Matinhos, no litoral paranaense, e o carro estaria no nome do pai. Ao repórter Ricardo Vilches, o dono do carro e pai do jovem apenas disse que “tinha que ir na delegacia”.
A delegada responsável pelo caso, Samia Coser, disse que o acusado não colaborou com a investigação e a decisão sobre a soltura cabe ao juiz. “Ele não fala quem é o partícipe. Ele não colaborou”, diz a delegada. “A gente acreditava que ele continuasse preso”, desabafa sobre a soltura do jovem diante de um crime tão bárbaro.
Assista à reportagem completa sobre esse crime bárbaro no litoral do Paraná:
Veja novamente as imagens chocantes deste crime ocorrido em Matinhos.