Ex-deputados é acusado de homicídio doloso por ter provocado o acidente que resultou na morte dos jovens Gilmar Yared e Carlos Murilo de Almeida

Foram sorteados nesta segunda-feira (30) as 44 pessoas que vão integrar o júri popular do ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho. O julgamento está marcado para os dias 21 e 22 de janeiro de 2016.

Carli Filho é acusado de homicídio doloso por ter provocado o acidente de transito que resultou na morte dos jovens Gilmar Yared e Carlos Murilo de Almeida, em maio de 2009.

O sorteio foi realizado pela Justiça do Paraná na Segunda Vara do Tribunal do Júri de Curitiba, e ocorreu por meio eletrônico. Foram sorteados 25 jurados e 19 suplentes. Segundo o tribunal, sete pessoas desse grupo serão sorteadas no dia do julgamento para compor o conselho de sentença.

Leia também:

STJ nega recurso que tentava impedir júri popular de Carli Filho

Carli Filho brinca no Instagram 6 anos após acidente que matou dois em Curitiba

A mãe de uma das vítimas do acidente, a atual deputada federal Christiane Yared, estava presente no sorteio, que durou cerca de 10 minutos.  Os advogados de defesa de Carli Filho foram intimados, mas ninguém compareceu. A presença não era obrigatória.

Opinião RIC