Após uma mãe ser flagrada espancando as duas filhas, de 12 e 15 anos de idade, no meio da rua em Centenário do Sul, o Ministério Público do Paraná (MPPR) ofereceu uma denúncia contra a genitora. Ela já está presa preventivamente desde o dia do crime, em 10 de janeiro.

Nos vídeos registrados por câmeras de segurança, é possível ver a mulher puxando as filhas pelos cabelos, desferindo socos e até mesmo jogando uma delas no chão. Os gritos das adolescentes foram suficientes para chamar atenção de moradores na região, que tentaram intervir nas agressões.
“Ela começou a dar socos nas costas, cotoveladas, e a menina gritava. Eu pensei: ‘Ela vai matar essa guria’. A outra, que é menor, tentou segurar a mão da mãe, mas ela se soltou e continuou batendo. Parecia uma luta de MMA”, afirmou uma testemunha que preferiu não se identificar.
Segundo a Ric RECORD Londrina, a confusão começou após uma discussão entre mãe e filhas. A mulher queria que as adolescentes fossem a uma festa em uma cidade vizinha, mas elas se recusaram. A discussão saiu do controle e evoluiu para as agressões.
Por isso, o MPPR, na última terça-feira (20), denunciou a mulher por duas ocorrências do crime de lesão corporal e por submeter criança ou adolescente sob sua autoridade, guarda ou vigilância a vexame ou constrangimento, além de injúria racial. A Promotoria de Justiça de Centenário do Sul também requereu o pagamento de indenização por danos morais às ofendidas.
Mãe que espancou filhas na rua responde por ação semelhante
Além disso, a mulher também responde a outra ação, também motivada por agressões às filhas ocorridas em outubro de 2024. Na ocasião, a Promotoria de Justiça a denunciou por crimes de lesão corporal no âmbito doméstico, qualificados por motivo fútil, tendo solicitado ao Juízo a condenação da agressora ao pagamento de indenização por danos morais em valor mínimo de R$ 5 mil a cada uma das vítimas.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui