Raphael Suss Marques estava preso desde 25 de setembro no Complexo Médico Penal de Pinhais

A juíza Michelle Cintra, da 1ª Vara Civel, que decretou a prisão temporária de Raphael Suss Marques, namorado da fisiculturista Renata Muggiatti, revogou na noite desta quinta-feira (15) a prisão do médico. Deste modo, Marques será libertado na madrugada desta sexta-feira (16), logo após participar da reconstituição da morte da atleta no apartamento onde o casal morava, no Centro de Curitiba.

Marques estava preso desde do dia 25 de setembro no Complexo Médico Penal de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Um novo laudo dos exames de necropsia realizados no corpo da fisiculturista Renata Muggiati logo após a morte foi divulgado nesta semana. O documento aponta que a atleta não foi asfixiada antes de cair da janela do apartamento.

A reconstituição da morte de Renata Muggiati está prevista para acontecer a partir da meia noite desta sexta-feira. A polícia Civil mandou confeccionar um boneco com a altura e o peso da modelo. Vão participar da reconstituição os peritos da Polícia Civil, a advogada da família da musa fitness, Zeila Plath, o médico Raphael Suss e seu advogado, Edson Abdala.

Leia também:

Namorado da musa fitness troca de advogados

Família de Renata Muggiati impede que namorado acompanhe enterro

Advogado de namorado divulga fotos da fisiculturista na janela

O caso:

Renata Muggiati, de 32 anos, morreu na madrugada do dia 12 de setembro depois de cair da janela do apartamento onde ela morava com o médico Raphael Suss Marques, no Centro de Curitiba. O apartamento fica no 31° do prédio, a uma altura de aproximadamente 100 metros. Inicialmente, a morte da campeã de fisiculturismo foi tratada como suicídio, no entanto, denúncias de violência doméstica fizeram a polícia entrar no caso. Raphael Suss, namorado de Renata, era a única pessoa com ela na hora da morte e a polícia investiga uma possível participação dele.