Uma professora de ensino médio foi denunciada ao Ministério Público do Chile após seus alunos descobrirem seus vídeos de “conteúdo erótico”. A princípio, o material estava disponível em sites de assinaturas para adultos.

adolescentes mexendo no celular vendo conteúdo erótico da professora
Os vídeos de conteúdo erótico da professora foram vistos por diversos alunos, todos menores de 18 anos (Foto: Ilustração/Pixabay)

De acordo com o portal chileno Meganoticias, os pais dos estudantes descobriram que os filhos estavam assistindo e compartilhando os vídeos de conteúdo erótico da professora. Até então, não se sabe como os adolescentes, todos menores de 18 anos, conseguiram acesso ao material.

Em seguida, um dos pais registrou uma reclamação perante a escola. Por isso, o Ministério da Educação do Chile apresentou uma queixa ao Ministério Público.

Em nota, o Ministério da Educação afirmou que foi instaurado um “inquérito administrativo”, que investigará a conduta da professora e irá apurar possíveis crimes associados ao caso. 

“Nossa comunidade educacional é nosso bem mais precioso e tomaremos todas as medidas necessárias para salvaguardar o bem-estar de nossas crianças”, afirmou.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.