Curitiba - Pâmela Souza, viúva de Marcelo Arruda, celebrou a condenação de Jorge Guaranho. A ex-policial penal foi condenado a 20 anos de prisão nesta quinta-feira (13) durante o júri pelo assassinato do Guarda Municipal. O crime aconteceu em Foz do Iguaçu, em julho de 2022.

Em entrevista após o julgamento, Pâmela se emocionou e agradeceu a todos que torceram pela Justiça e disse que a família conseguiu o resultado que tanto buscou ao longo desses anos.
“Hoje tivemos o resultado que buscamos pela memória e vida do Marcelo. Essa pessoa transformou nossas vidas e nos trouxe muito sofrimento. Saímos daqui sem o Marcelo, mas com Justiça”, disse a viúva de Arruda.
Jorge Guaranho é condenado pelo assassinato de Marcelo Arruda
O ex-policial penal Jorge Guaranho foi condenado a 20 anos de prisão nesta quinta-feira (13). A sentença prevê que o cumprimento da pena seja inicialmente em regime fechado, com desconto do período em que ele está preso.
Durante a sentença, a juíza citou que Guaranho tinha uma personalidade agressiva. Além disso, ela mencionou que houve intolerância na morte de Marcelo Arruda.
Guaranho saiu do júri acompanhado de um policial, não sendo necessário o uso de algemas. A sentença prevê cumprimento imediato da pena.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui