Os jurados, réus, equipes de advogados, promotoria e profissionais de imprensa retornam nesta terça-feira (19) ao Fórum de São José dos Pinhais para o segundo dia do júri do Caso Daniel. A expectativa é que as oitivas sejam retomadas às 8h30, com o depoimento de mais cinco réus.
No primeiro dia de júri, foram ouvidas 13 testemunhas, sendo duas sigilosas de acusação, e dois réus, Cristiana e Edison Brittes. Os depoimentos dos acusados duraram cerca de uma hora cada e detalhes sobre o que aconteceu na manhã do dia 27 de outubro de 2018 foram revelados.

A mãe do jogador Daniel Corrêa Freitas, que foi morto logo após a festa de 18 anos de Allana Brittes, acompanhou o julgamento no período da tarde e viu de perto o depoimento do réu confesso pela morte do filho. Em entrevista ao Grupo RIC, Eliana Corrêa declarou que espera por justiça, por uma condenação aos réus, mas que para ela todos os membros da família Brittes são desprezíveis.
Segundo dia de júri do Caso Daniel
Nesta terça-feira (19) a sessão será retomada às 8h30 com o depoimento de mais cinco réus: Allana Brittes, Igor King, Eduardo Henrique Ribeiro da Silva, David Willian Vollero e Evellyn Brisola Perusso. Não foi informada a ordem dos depoimentos.
Após a finalização das oitivas, o júri entra na fase dos debates. Primeiro a equipe de acusação terá 2h30 e na sequência os advogados dos sete réus terão 2h30. Caso seja necessário a réplica e a tréplica, será estipulado um limite de 2h.
Na sequência dos debates, os sete jurados selecionados para o júri irão definir os votos. Após a contagem, o juiz Thiago Flores declara o resultado para o tribunal. Existe a expectativa que o julgamento possa terminar nesta terça-feira (19).

Acompanhe em tempo real o julgamento do caso Daniel
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui