Ao todo, 205 locais de votação, sendo 146 em Curitiba, 32 em Maringá e 27 em Ponta Grossa mudarão de lugar. (Foto: Rafael Neddermeyer/ Fotos Públicas)

Tribunal decidiu mudar os locais de votação de todos os eleitores que votam em escolas estaduais, ocupadas ou não

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) decidiu mudar os locais de votação de todos os eleitores que votam em escolas estaduais, ocupadas ou não. Ao todo, 205 locais de votação, sendo 146 em Curitiba, 32 em Maringá e 27 em Ponta Grossa mudarão de lugar. Em Curitiba, a Urbs irá disponibilizar ônibus em 56 roteiros especiais que atenderão eleitores de 92 locais de votação, levando-os aos novos locais definidos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Confira as linhas clicando aqui. 

Segundo o TRE, em todo o estado, 700.315 eleitores – sendo 533.733 em Curitiba; 102.526 em Maringá e 64.056 em Ponta Grossa -, distribuídos em 2.184 seções eleitorais, votarão em um novo local provisório neste segundo turno. Os eleitores foram realocados para escolas públicas e particulares, instituições de ensino superior públicas e privadas, igrejas, associações de servidores, associações beneficentes, unidades do Sesi e do Senac, clubes, unidades de saúde, centro de idosos e até indústrias e supermercados.

O eleitor poderá se informar sobre as mudanças de locais pelo aplicativo móvel “Onde Voto”, disponibilizado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em consulta direta no site do TSE; por meio do atendimento telefônico ao eleitor no número 41 3330-8880 e pelas redes sociais e pelo sites dos veículos de comunicação.

Confira abaixo os novos locais de votação para o eleitores de Curitiba, Maringá e Ponta Grossa:

NOVOS LOCAIS DE VOTAÇÃO EM CURITIBA:

 

NOVOS LOCAIS DE VOTAÇÃO EM MARINGÁ:

 

NOVOS LOCAIS DE VOTAÇÃO EM PONTA GROSSA: