Curitiba - O ex-policial penal Jorge Guaranho, condenado pela morte do Guarda Municipal Marcelo Arruda, saiu do Tribunal do Júri, em Curitiba, na viatura da Polícia Militar do Paraná, nesta quinta-feira (13).

O julgamento do crime durou aproximadamente três dias na capital do Paraná e terminou na tarde desta quinta-feira (13). Guaranho foi condenado por homicídio duplamente qualificado, motivo fútil e perigo comum. A sentença prevê que o cumprimento da pena seja inicialmente em regime fechado, com desconto do período em que ele está preso.
O crime aconteceu em julho de 2022, enquanto Arruda celebrava o aniversário de 50 anos em um clube de Foz do Iguaçu, no oeste do estado. O tema da festa era em homenagem ao presidente Lula e ao Partido dos Trabalhadores (PT).
Para abrir a sessão, foram definidos os sete jurados responsáveis por definir pela absolvição ou pela condenação do réu. Foram sorteadas quatro mulheres e três homens. Na sequência, os membros do júri deram início a sessão dos depoimentos.
Veja o momento em que Guaranho sai na viatura da PM
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui