A morte da bispa Keila Ferreira, de 52 anos, causou grande comoção neste final de semana. A líder da Assembleia de Deus teve o óbito confirmado neste sábado (1º) e recebeu homenagens de várias autoridades, incluindo o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que classificou a religiosa como “referência”.

Bispa Keila Ferreira morreu aos 52 anos
Bispa Keila Ferreira morreu aos 52 anos (Foto: Reprodução/ Instagram)

“A bispa Keila era uma referência de fé inabalável e amor genuíno ao próximo. Sua vida foi marcada pelo compromisso incansável em servir, inspirando muitos com seu exemplo e ensinamentos”, publicou Lula.

A bispa Keila Ferreira era natural de Campinas e tinha reconhecimento nacional, principalmente entre os evangélicos. A religiosa era casada com o bispo Samuel Ferreira, presidente executivo da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil e líder da Assembleia de Deus em São Paulo. A mulher deixa marido, dois filhos e dois netos.

O sepultamento da bispa está marcado para às 19h desta segunda-feira (3). A casa da morta não foi divulgada.

Bispa Keila Ferreira, referência entre as mulheres

A bispa Keila Ferreira acumulava mais de 300 mil seguidores nas redes sociais e reunia centenas de fiéis em congressos, palestras e encontros evangélicos. A religiosa ganhou destaque com a presidência da Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas Mundial (CIBEM), o Congresso Feminino de Oração e Ação do Estado de São Paulo (Corafesp) e o Instituto de Desenvolvimento Educacional e Assistência Social (Ideas).

As pregações de Keila Ferreira eram marcadas por palavras fortes e discursos que incentivavam a força feminina. A bispa tinha um grande evento marcado para o mês de abril, em São Paulo, o Corafesp 2025.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.