Os motoristas que estiverem na Rua Chanceler Osvaldo Aranha para cruzar a Linha Verde precisarão fazer desvio. (Imagem: Divulgação/Prefeitura de Curitiba)

O cruzamento da BR-476 (Linha Verde) com a Rua Chanceler Osvaldo Aranha ficará bloqueado a partir das 20h desta sexta-feira (29) até às 6h20 da próxima segunda-feira (2)

A Superintendência de Trânsito (Setran) irá bloquear o cruzamento da BR-476 (Linha Verde) com a Rua Chanceler Osvaldo Aranha, a partir das 20h desta sexta-feira (29/6) até às 6h20 da próxima segunda-feira (2). Segundo a Prefeitura Municipal de Curitiba, a medida será necessária em razão do furto de equipamentos no semáforo.

Leia também: Estelionatários mineiros são presos aplicando golpe em Curitiba

Desta forma, durante o fim de semana os motoristas que estiverem na Rua Chanceler Osvaldo Aranha para cruzar a Linha Verde precisarão fazer o desvio pelas ruas Oliveira Viana, Sônia Maria e João Soares Barcelos, com retorno pela Linha Verde sentido Pinheirinho.

Leia também: Morte de mulher em prédio de Londrina foi causada por queda, diz laudo

Na segunda-feira (2), a partir das 6h20, agentes de trânsito voltam a atuar na Linha Verde. A prefeitura tem trabalhado para reduzir os impactos com furtos em equipamentos semafóricos concentrados na região.

Curta a página do RIC Mais Paraná no Facebook