Agentes estão trabalhando para tentar resolver o problema e a previsão é de que o fornecimento seja retomado durante à noite (Foto: Banco de Imagens)

De acordo com nota da Sanepar, os imóveis mais afetados estão localizados na Avenida Leste-Oeste e a Rua Borba Gato, Brasil e JK

A distribuição de água na região central de Londrina, no norte do Paraná, está paralisada após a adutora romper no calçadão no início da madrugada desta quarta-feira (16). A estimativa é de que 25 mil imóveis possam ficar sem água na região. Agentes estão trabalhando para tentar resolver o problema e a previsão é de que o fornecimento seja retomado durante à noite. 

Adutora rompe e deixa Londrina sem água

De acordo com nota da Sanepar, os imóveis mais afetados estão localizados na Avenida Leste-Oeste e a Rua Borba Gato, Brasil e JK. Segundo o órgão, os clientes que possuem caixa d’água não devem ficar desabastecidos.   

O serviço de atendimento ao cliente é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, é preciso ter em mãos a conta de água ou o número de matrícula.

Funcionários trabalhando para resolver o problema ainda nesta quarta-feira (Foto: Deivid Angelos/RICTV Londrina)