A Megamania Cap completou 17 anos neste domingo (13), consolidada como um dos principais programas dominicais de Curitiba e Região Metropolitana, além dos Campos Gerais. A frase “domingo não é domingo sem Megamania” está cada vez mais presente nos lares dos paranaenses.

Equipe da Megamania Cap comemora o aniversário de 17 anos da Megamania Cap
Programa se consolidou como atração na manhã dos domingos. (Foto: Jorge de Sousa/RIC)

Cesar Augusto, diretor comercial da Megamania Cap, justificou que esse status foi conquistado pela segurança que os consumidores têm com o título de capitalização.

“Então, no nosso segmento, a gente tem como preocupação maior a transparência. Então, acredito que um dos fatores que colaborou para isso, para a gente estar aqui há 17 anos com a aprovação e a aceitação desse povo que abraça com tanto carinho a marca da Megamania, um dos fatores principais é a transparência”, explicou.

A história da Megamania Cap está também ligada a apresentadora Jaqueline Moraes. Presente no comando desde o início do programa, a âncora reforça que um dos diferenciais da atração é a relação familiar estabelecida com o telespectador.

“Tem muita gente que fala para mim, que domingo sem Megamania não é domingo. Que domingo tem que ter uma carninha assada, uma maionese, um macarrão e Megamania na televisão. É tudo muito real, é feito ao vivo. Então, se está frio, a gente está aqui, todo mundo com frio. Se está calor, está todo mundo com calor. A gente trabalha com ética, com leveza, com brincadeira e com muita verdade. E é isso, as pessoas sentem isso”, pontua.

Jaqueline reforça que mesmo sendo um programa de sorteios, a Megamania Cap promove a mudança na vida de pessoas e que, independente de quem, todos têm a oportunidade de vencer. “Eu tenho certeza que aquelas pessoas que continuarem acreditando e continuarem ali tentando a sorte no domingo, inevitavelmente elas vão ganhar um dia”, finaliza.

Megamania Cap também foca na responsabilidade social

Além de milhares de vencedores tendo conquistado prêmios na Megamania Cap desde o primeiro sorteio, a organização ainda auxilia a Associação dos Amigos do HC, vinculada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

A Megamania Cap destina por meio de cessão dos direitos de resgate recursos à Associação dos Amigos do HC. Essa instituição auxilia na captação de verbas em prol da excelência no atendimento e no desenvolvimento do corpo clínico e científico, além de manter e aprimorar a infraestrutura hospitalar.

“Eu quero dizer que quem ganha na Megamania tem uma vida mudada graças ao prêmio, mas quem vende Megamania também ganha, quem trabalha na Megamania também ganha. Quem utiliza os serviços do HC também ganha. Você vê que é uma verdadeira corrente do bem. Então, eu tenho convicção que quando você faz o bem para o próximo utilizando o teu trabalho, isso não tem como dar errado. É uma verdadeira corrente do bem. É isso que eu vejo aqui”, complementa Jaqueline.

Parceria com RICtv se tornou histórica na TV do Paraná

Nos últimos 17 anos, a Megamania Cap chegou a casa de milhões de paranaenses por meio da RICtv. E essa parceria além de ter se tornado histórica no período, ainda auxiliou as empresas a fidelizarem ainda mais junto ao telespectador dominical.

“A gente costuma dizer que a RIC é nossa casa. Em todos os domingos, nós estamos aqui na estrutura da RIC e trazemos também todo o nosso público para frente da televisão, junto com esse apoio e essa força e essa popularidade que a RIC TV tem na região da nossa abrangência. Então a gente é muito grato à RIC por nos acolher aqui. É uma parceria que geralmente é linkada: a Megamania, o Grupo RIC, a RIC e a Megamania”, analisa Cesar Augusto.

E é com base nessa parceria que o diretor comercial da Megamania Cap aponta que a empresa seguirá trabalhando forte nos próximos anos para seguir como referência e parceira dos paranaenses.

“Então, apesar de ser um desafio a cada dia, a gente vive esse desafio a cada dia, o mercado tem passado por essas revoluções e a gente tem consciência que nesse desafio a gente tem que continuar com essa dedicação. Mas eu acredito em vida longa à Megamania, por conta desse carinho dessa atenção que o público tem conosco”, finaliza.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Jorge de Sousa

Editor

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.