Uma madrasta que jogou o filho de seu marido dentro de uma banheira de água fervente foi condenada a 20 anos de prisão na Jordânia, no Médio Oriente. A criança de dois anos morreu. 

De acordo com o The Mirror, o marido da mulher pediu que ela cuidasse de seus dois filhos, de 4 e 2 anos, de outro relacionamento, o que causou uma discussão acalorada entre o casal.

Ela então decidiu ‘se vingar’ por ser forçada a cuidar das crianças e matou o filho mais novo de seu marido. Após derramar água fervente em uma banheira e colocar o menino no local, ela chegou a removê-lo. No entanto, devido as queimaduras, ele precisou ser hospitalizado e acabou morrendo. 

Apesar de tentar sem sucesso apelar da sentença, a mulher acabou condenada pelo crime horrível. Durante o julgamento, o tribunal foi informado de que o assassinato foi a última etapa horrível em um catálogo de abusos das crianças por parte da madrasta, com documentos judiciais informando que ela “frequentemente batia nas crianças e as maltratava”.

O crime ocorreu em uma região não identificada da Jordânia em 1º de outubro de 2018.