A mãe do pequeno Beckett, que, em 2019, emocionou o mundo com uma foto em que aparece sendo cuidado pela sua irmã ao passar mal após uma sessão de quimioterapia, afirmou que o menino está curado. Kaitlin Burge revelou que o filho, atualmente com seis anos, recebeu alta e está, inclusive, de volta à escola
A foto que viralizou mostra Beckett, então com três anos, sendo consolado por sua irmã mais velha Aubrey, então com cinco anos, enquanto vomitava em um banheiro. A mãe das crianças compartilhou, na época, que Aubrey até carregava seu irmão mais novo nos braços e o colocava no sofá, quando ele estava fraco demais para andar.
Beckett, que foi diagnosticado com leucemia linfoblástica aguda aos dois anos de idade, em abril de 2018, passou meses no hospital fazendo quimioterapia. Um vídeo, no entanto, o mostra tocando a “campainha da quimioterapia” em seu hospital na semana passada para marcar um novo capítulo em sua vida.
Veja o vídeo:
Kaitlin acrescentou que Aubrey, agora com sete anos, ainda desempenha o papel de protetora, revelando que os irmãos formaram um ‘vínculo insubstituível’ por causa da doença de Beckett.

“Aubrey teve um grande impacto em ajudá-lo a superar isso. Eles desenvolveram um vínculo que apenas irmãos têm e que eu não poderia nem mesmo substituir. Quando ele estava fazendo quimioterapia, ela era mais uma figura maternal”, afirmou, ao Daily Mail.
Ela acrescenta que até aprecia brigas ocasionais entre os irmãos, porque é um sinal de retomada da vida familiar normal. Beckett agora está se recuperando e voltou à escola, onde está se destacando, enquanto Aubrey voltou aos seus próprios hobbies, que haviam sido interrompidos devido à tensão financeira que sua família sofreu durante o tratamento de seu irmão.