O mirante instalado na estrutura da Arena Mundo Ric tem chamado atenção dos veranistas, já que podem subir as escadas do local e ter uma vista privilegiada da orla de Caiobá, em Matinhos, no Litoral do Paraná.

Mirante da Arena Mundo Ric chama atenção de veranistas
O mirante fica no jardim radical da arena (Foto: Mahara Gaio/RIC.com.br)

Para Vanessa, de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), o mirante é um aliado para que as pessoas possam arrasar nas fotos.

“É o segundo ano que eu venho aqui, agora com esse mirante a gente pode ter a visão completa e privilegiada de toda essa praia e esse mar fantástico. Está muito bacana e as fotos ficam incríveis”, disse empolgada.

Arena Mundo Ric

A 14ª edição da Arena Mundo Ric tem a maior estrutura de todos os tempos. Ao todo são 6,3 mil m² na faixa de areia, bem pertinho do mar. Tudo foi preparado pelo Grupo Ric para que o público se sinta em casa, em um ambiente alegre, confortável e relaxante.

Veja atividades da Arena Mundo Ric:

  • Jardim Brincar: playground, brinquedos de praia, espaço sonequinha, cama elástica e atividades recreativas.
  • Jardim Radical: mini rampa de skate, paredão de escalada e mirante.
  • Jardim Esportes: quadras de vôlei, beach tennis, futebol e frescobol.
  • Jardim Saúde: aferição de pressão, painel de avaliação da saúde física e mental, estação de relaxamento guiada por áudio e pontos de hidratação.
  • Jardim Bem-estar e Beleza: quick massage, quick yoga, cadeira gigante para descanso, aula de yoga, sessões de meditação e massagem relaxante, tenda de maquiagem, oficina de nail art e fotografia de beleza.
  • Jardim Conectividade: tótens carregadores de celular, tripé com celular para captação de vídeos e produção de conteúdos.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mahara Gaio

Repórter

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.