Ponta Grossa - A morte da empresária Suelem Ramos Sozim, de 36 anos, causou grande comoção em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A mulher estava internada no Hospital Geral Unimed, onde fazia tratamento contra um câncer. A paranaense era bastante conhecida na região e proprietária de uma chácara de alto padrão.

Suelem Sozim era casada e apaixonada pela fabricação de tortas, que inclusive eram comercializadas na chácara. Os sogros da empresária também são conhecidos na região e possuem uma chácara para o cultivo de uvas.
Nas redes sociais, amigos e familiares da empresária lamentaram a perda. Há cerca de 15 dias, a mulher tinha publicado um vídeo comemorando o final de 10 sessões de radioterapia.
“Hoje, a dor da saudade se mistura com a certeza de que você está em um lugar melhor. Guardo tua energia positiva, teu carisma… hoje você está junto do Pai Maior… continue brilhando. Meus sentimentos aos amigos e familiares”, escreveu uma amiga.
Suelem era aventureira e adorava praticar ciclismo. Uma das amigas de pedal usou fotos em trilhas para recordar dos momentos felizes. “Hoje nosso dia amanheceu menos colorido e alegre… Vai em paz, amiga. Embeleze e exale teu doce perfume ao lado do Pai, onde não existe dor nem sofrimento. Você vive para sempre em nossos corações”, compartilhou.
O sepultamento da empresária aconteceu na tarde desta quarta-feira (2), no Cemitério Santa Luiza, em Ponta Grossa.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.