A morte de Luan Favil de Souza, de 23 anos, uma das vítimas do grave acidente registrado na noite de segunda-feira (22) na PR-444, em Arapongas, no Paraná, tem gerado forte comoção e repercussão nas redes sociais. Amigos e familiares têm usado plataformas como Instagram e Facebook para prestar homenagens e lamentar a perda precoce do jovem.

Nas publicações, mensagens de despedida destacam o carinho, a alegria e a juventude de Luan. “Sem acreditar”, “muito cedo” e “descanse em paz” são algumas das expressões mais recorrentes nos comentários. Diversas postagens também manifestam solidariedade aos familiares, especialmente à mãe do jovem, que também estava no veículo.
“Você deixou um vazio que ninguém vai preencher, eu te amo parceiro, meu eterno conselheiro. Você não sabe o quanto me dói… eu não ter dito que te amava mais umas mil vezes”, disse uma amiga.
“Meu amigo, meu irmão… Que jesus te receba de braços abertos. Eu amo você para todo o sempre”, disse outra amiga.
Entenda o acidente da PR-444
Luan era o motorista do veículo, um VW Polo, que colidiu frontalmente com um caminhão no quilômetro 17 da rodovia. O acidente resultou na morte de cinco pessoas. Além de Luan, também morreram Sônia Regina Favil, de 60 anos, e Sandra Luzia Lesczynski, identificadas como passageiras do carro. Outras duas vítimas, o motorista do caminhão e um passageiro do automóvel, ainda não tiveram a identidade oficialmente confirmada.
O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana segue com os procedimentos de identificação das demais vítimas.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui.