No começo da tarde de segunda-feira(4), a Polícia Militar (PM) foi informada que havia um indivíduo sem roupas e com parte do corpo queimado nas proximidades de Cianorte (80 km de Maringá). Ele estava em um canavial, às margens da estrada rural PR-082, na saída São Tomé. Perto, havia uma moto em chamas.

Quando percebeu a aproximação dos agentes do Corpo de Bombeiro, o homem tentou fugir o local, mas a PM realizou buscas e o encontrou. Questionado sobre o ocorrido, ele revelou que parou para realizar necessidades fisiológicas e deixou a motocicleta no meio do canavial. Quando percebeu que a moto estava pegando fogo, tentou retira-lá do local, mas as chamas já tinha tomado completamente o veículos. Ao tentar apagar o incêndio, teve as roupas e parte do corpo queimado.

Junto com a motocicleta, que ficou completamente destruída, estavam três rolos de fio de cobre. Um totalmente destruído pelo fogo e os outros dois parcialmente. A moto foi levada até 3°Cia/PM e os rolos serão entregues na Delegacia de Polícia para investigações. O homem, de 44 anos, foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Cianorte, com ferimentos graves e queimaduras de 2° grau.