No seu perfil no Twitter, @Msixelaa, a motorista do Uber desabafou sobre o caso (Foto: Reprodução)

Ela só teve certeza do que estava acontecendo ao chegar no endereço

Um caso bastante singular aconteceu com uma motorista de Uber de 34 anos nos Estados Unidos na última segunda-feira (27). Ao pegar uma passageira no aeroporto, ela percebeu que a mulher estava indo para o condomínio onde vive o seu namorado. 

No seu perfil, @Msixelaa, a motorista descreveu o caso em uma série de tuítes. O primeiro, em que ela resume o que ocorreu, às 16h54, foi compartilhado 37 mil vezes. 

O namorado tinha dito a ela que iria visitar a mãe doente em Nova York.

Condutora e passageira começaram a conversar. A passageira disse que iria ver um “namorado” não visto há muito tempo. A motorista comentou que o seu acabara de sair da cidade. 

Ao chegarem no condomínio, a passageira foi indicando o prédio em que gostaria de ir. Quando chegaram ao prédio certo, ela comentou: “Acho que é este, ali está o carro dele”. 

Para complicar um pouco as coisas, o namorado/amante estava do lado de fora do prédio para ajudar a recém-chegada com as bagagens. 

Sempre segundo as palavras da motorista, ela bateu no namorado e a amante tentou defendê-lo. 

@Msixelaa tuíta que então foi embora e depois se deu conta de que as bagagens da passageira tinham ficado no seu carro. O namorado disse que a amante queria as malas de volta, ameaçando chamar a polícia, mas a mulher traída não se importou e respondeu a ele que parasse de mandar mensagens. 

Em um tuíte posterior, ela diz: “Aliás, eu estou solteira agora”.

Várias pessoas interagiram com @Msixelaa desde então no Twitter e ela está com 34,1 mil seguidores no final desta sexta-feira (31).

Leia também:
Mulher casada forja sequestro para fugir com o amante