O condutor do biarticulado não se feriu. (Foto: Reprodução/ RICTV)

A vítima foi encaminhada ao hospital em estado grave; o ônibus do transporte público estava sem passageiros no momento do acidente

*Com informações de Marcelo Borges, repórter RICTV Curitiba

Um motorista ficou em estado grave depois de ser ejetado do seu carro durante uma colisão com um ônibus biarticulado do transporte público de Curitiba. O acidente aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (7), por volta da 1h,  no cruzamento das ruas Desembargador Westphalen com a Avenida Sete de Setembro, no centro da capital.

Segundo uma testemunha ouvida pela equipe de reportagem da RICTV Curitiba, momentos antes de bater contra o ônibus, Ernani de Oliveira, de 28 anos, teria se envolvido em uma briga de trânsito com motociclistas e fugia em alta velocidade. Ele estava sozinho no momento da colisão.

O biarticulado estava sem passageiros porque seguia para a garagem e o motorista não se feriu.

Os outros envolvidos na briga, que supostamente perseguiam o condutor do veículo, fugiram do local. Eles não foram identificados. Já o motorista do ônibus, que encerrava mais um dia de trabalho e seguia para a garagem, esperou pela chegada de policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran).

A vítima foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Cajuru.

O acidente aconteceu em um cruzamento central da cidade. (Foto: Reprodução/ RICTV)

Leia também: