
Vítimas do acidente na BR-369, Gregory e Daniela estavam com o casamento marcado para o final deste ano
A Polícia Civil diz ter indícios de que o motorista do carro que atropelou um casal em uma motocicleta na BR-369, em Cambé, norte do Paraná, estaria com a CNH vencida e teria multas, indicando ser negligente.
Câmeras de Segurança mostra o acidente
Câmeras de segurança registraram o momento em que o carro aparece descontrolado após atingir a moto onde estava o casal. Com o impacto da batida, o casal foi lançado a 50 metros de distância e morreu na hora.
O motorista fugiu em seguida com a ajuda do outro carro que estaria participando de um racha, segundo testemunhas. A passageira que estava no veículo também foi abandonada no local, segundo a polícia. O motorista pode responder por homicídio doloso se ficar comprovada a alta velocidade e o racha.
Casal casaria no fim do ano
O casal Gregory Hyus Lima de Oliveira, de 24 anos, e a namorada Daniela Aparecida Rodrigues Morais, de 22, estava com o casamento marcado para o final deste ano.
Familiares lamentaram a morte e citaram o fim de um projeto de vida que os dois estavam construindo, mobiliando a casa e fazendo os preparativos para a cerimônia.
Assista à reportagem da RICTV Londrina sobre o acidente na BR-369:
Polícia suspeita de racha envolvendo o motorista causador do acidente.