
Motorista suspeito de atropelar e matar um casal de motociclistas em Cambé prestou depoimento na delegacia
O motorista suspeito de atropelar e matar um casal de motociclistas no sábado (8) em Cambé, norte do Paraná, se apresentou nesta terça-feira (11) à Polícia Civil. Ele tinha fugido e deixado a namorada ferida para trás logo depois do acidente. Segundo testemunhas, o rapaz estaria participando de um racha na rodovia.
Casal atropelado na BR-369
O motorista foi até a Delegacia de Cambé para prestar depoimento, acompanhado de um advogado. Renan Eduardo Irmer, 25 anos, tentou a todo momento esconder o rosto usando o capuz da blusa.
Ele é suspeito de causar um acidente na BR-369, na Entrada de Cambé, que tirou a vida do casal Gregory Lima de Oliveira e Daniela Aparecida Moraes, de 24 e 22 anos.
Os dois estavam em uma moto quando foram atingidos em cheio pelo carro dirigido por Renan e morreram na hora. Imagens de câmeras de segurança flagraram o carro arrastando a moto, seguido por outro veículo.

Suspeita de racha
A suspeita é que os dois estariam disputando um racha e em alta velocidade quando se aproximaram da moto.
Renan teria fugido do local sem prestar socorro às vítimas, inclusive a passageira do carro em que ele estava, namorada dele.
No depoimento, que durou cerca de 20 minutos, ele negou todas as acusações e disse que é inocente. O rapaz foi liberado depois de ser ouvido por ter passado o período de flagrante. Na saída, o motorista não falou com a imprensa.
Defesa nega fuga
A defesa negou a fuga e disse que o motorista ficou ferido, foi socorrido por um amigo e não deu entrada no hospital por estar lotado. Segundo a defesa, o cliente também não estaria disputando um racha e nem teria ingerido bebida alcoólica.
O rapaz estava com a carteira de motorista suspensa e tem um histórico de imprudência no trânsito, com diversas multas por excesso de velocidade e avanço de sinal.
O delegado tem o prazo de 30 dias para concluir o inquérito e deve ouvir nos próximos dias novas testemunhas sobre o caso.