O Ministério Público do Paraná (MPPR) apresentou denúncia contra o jovem de 18 anos que matou o próprio pai, o palhaço Chumbrega, em São Mateus do Sul, no Sudeste do estado.

De acordo com o MPPR, a denúncia aponta as qualificadoras do motivo torpe, emprego de meio cruel e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Além disso, cita os crimes de destruição e ocultação de cadáver, fraude processual (uma vez que o denunciado queimou as roupas da vítima e objetos utilizados na execução do crime, além de fazer a limpeza do local na tentativa de ocultar indícios do homicídio) e furto.
Entenda o caso do palhaço Chumbrega
O crime ocorreu após um desentendimento entre Cícero de Souza Guedes, e o filho, no dia 10 de maio. O jovem atacou o pai pelas costas com uma facada, e em seguida deu vários golpes na cabeça. O filho esquartejou o corpo e em seguida escondeu no quintal da própria casa e embaixo de uma ponte do Rio Iguaçu, às margens da BR 476. Cícero era conhecido por seu trabalho como artista e palhaço. Seu nome artístico era Chumbrega.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.